DEUXSAMPAIO

FAQ's


Para efetuar uma compra tenho obrigatoriamente de fazer um registo?

Não. Poderá finalizar a sua encomenda sem proceder ao registo no website, escolhendo a opção “comprar sem criar conta”.


Como recupero a minha password esquecida?

Se não se recorda da sua password, poderá recuperá-la no campo Login. Receberá um e-mail com a sua nova password.


Como posso comprar na DEUXSAMPAIO?

O processo de compra é simples, basta seguir os seguintes passos:

1. Escolha a secção LOJA ONLINE.

2. Visualize os produtos que lhe interessam. Faça clique no artigo e avalie as imagens e informação correspondente, como a descrição, o tamanho, o preço e a quantidade.

3. Adicione o produto ao carrinho. Depois poderá escolher entre continuar a comprar ou processar a sua encomenda. O registo não é obrigatório.

4. Selecione um dos seguintes métodos de pagamento: Paypal ou Transferência bancária.

5. Confirme o seu pedido.?

6. Receberá um e-mail de confirmação do seu pedido.


Posso eliminar algum artigo do meu pedido?

Sim. Pode eliminar do seu carrinho de compra os artigos que não desejar, antes de processar o seu pedido.


Para efetuar uma compra tenho obrigatoriamente de fazer um registo no website?

Não. Poderá finalizar a sua encomenda sem proceder ao registo no website, escolhendo a opção “comprar sem criar conta”.


Em que países é possível a entrega?

A DEUXSAMPAIO efetua expedições para todos os países.


Que forma de pagamento posso utilizar para efetuar as minhas compras?

Atualmente, a DEUXSAMPAIO disponibiliza os seguintes meios de pagamento: Paypal e através de transferência bancária. Ver mais informação em "Modos de pagamento".


Como posso comprovar que efetuei corretamente a minha compra?

Após proceder ao seu pedido, receberá um e-mail de confirmação. Se não o receber, por favor contacte-nos através dos canais disponíveis e apresentados no website.


É seguro comprar na DEUXSAMPAIO?

Sim. Pode comprar com total tranquilidade, pois este website assume um compromisso de responsabilidade para com os seus visitantes, protegendo os seus dados pessoais com base na encriptação da transmissão de dados através de um HTTP seguro, garantindo a segurança das suas compras e dos seus dados.


Em que moeda posso efetuar o pagamento?

Todas as encomendas são colocadas em Euro (€), sendo o pagamento processado nesta moeda.

Por favor note que, se a sua conta bancária se encontra numa moeda diferente, a taxa de câmbio usada para debitar a sua conta será determinada automaticamente pelo seu Banco/PayPal e não pela DEUXSAMPAIO.


Como posso devolver/trocar um artigo que comprei na DEUXSAMPAIO?

Envie um email para [email protected], indicando o seu contacto, a morada e cópia da fatura que de seguida entraremos em contacto.


Onde irei receber a minha encomenda?

Receberá a sua encomenda no endereço indicado na sua conta ou introduzido aquando da encomenda.


A fatura será emitida com os meus dados pessoais?

Sim. Sempre que colocar um número de identificação fiscal (NIF) válido, receberá a sua fatura com estes dados. Caso não tenha colocado um NIF na sua conta ou tenha fornecido um NIF errado iremos automaticamente emitir fatura a Cliente Indiferenciado, de acordo com o previsto na lei.


Os meus dados são utilizados por outras entidades?

Não. Os dados do utilizador recolhidos no processo de compra destinam-se apenas às formalidades do processo de compra.