DEUXSAMPAIO

Envios/Devoluções


Após a expedição da encomenda dos nossos armazéns, a responsabilidade da mesma transita para a empresa transportadora respectiva.
Não enviamos a apartados de correio.
Qualquer atraso verificado na expedição de artigos, face às datas de estimadas apresentadas, não confere o direito a indemnização.
As despesas de envio podem ser modificadas em qualquer momento e sem aviso prévio. Em qualquer caso, serão válidas as despesas de envio que aparecerem no momento de realização da encomenda.

Como fazer uma reclamação de um produto usado
Para apresentar uma reclamação de um produto usado deverá entrar em contacto com o Apoio ao Cliente para procedermos à resolução do processo.
Custos de devolução
Os portes de devolução ficam ao encargo do cliente. 
Recebi um artigo errado e/ou com defeito. Tenho de pagar para efetuar devolução?
No caso da troca/devolução ser originada por um erro de expedição da nossa equipa, o cliente deve entrar em contacto com o Apoio ao Cliente para procedermos à marcação da recolha do artigo, assumindo assim a DeuxSampaio todos os encargos da troca/devolução, no entanto, o envio do(s) artigo(s) de substituição para o cliente seguem as normas dos portes de envio de uma compra normal.
Prazo de reembolso
O reembolso do valor do(s) artigo(s) será efetuado num prazo máximo de 10 dias úteis a partir da data de receção dos mesmos. A data em que o montante transferido ficará disponível na conta do cliente depende da instituição bancária do mesmo.